Polícia: “Ocorrência Policial” Primeiro homicídio de 2025 em Feira é registrado no bairro Rua Nova, totalizando três nos primeiros dias do ano; Saiba mais
Feira de Santana

A polícia registrou três homicídios nos dois primeiros dias de 2025 em Feira de Santana, sendo o primeiro no bairro Rua Nova, o segundo no Santo Antônio dos Prazeres e o último registro no 35º BI. Confira mais detalhes abaixo.
Homicídio no bairro Rua Nova
Paulo André Carvalho das Virgens, 18 anos, morreu após dar entrada na quarta (1), na Policlínica do bairro Rua Nova, em Feira de Santana, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, por dois homens em um veículo, na Rua Heráclito de Carvalho. Durante a ação, um adolescente de 15 anos foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde não informada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Este foi o primeiro homicídio registrado em 2025 no município.
Homicídio no bairro Santo Antônio dos Prazeres
Matheus Nunes de Jesus, 23 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta (2), em um apartamento no Residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. A vítima apresentava perfurações provocadas por arma branca em várias partes do corpo e segundo a Polícia Civil, pode ter ocorrido luta corporal entre o assassino e a vítima.
As primeiras investigações, levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe da delegada Fernanda Gabriela.
Homicídio no bairro 35º BI
Manoel Victor da Silva Machado, 28 anos foi assassinado a tiros na noite quinta (2), na rua Osvaldo Ferreira no bairro 35º BI. Segundo informações da Polícia, o crime foi cometido por um homem ainda não identificado em uma motocicleta, que fugiu após o cometimento do crime, tomando sentido ignorado. As primeiras investigações, levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram realizados pela equipe da delegada Karina Costa.
Fonte: CN / Por Hely Beltrão
Comentários (0)