cover
Tocando Agora:

Polícia: “Homicídio” Seis mortes foram registradas pela polícia em Feira no fim de semana; Saiba mais detalhes

Homicídios e auto de resistência

Polícia: “Homicídio” Seis mortes foram registradas pela polícia em Feira no fim de semana; Saiba mais detalhes
📸Central de polícia

Por Hely Beltrão


Mais duas mortes foram registradas pela polícia no fim de semana em Feira, sendo uma morte por resistência a prisão e outra por homicídio, totalizando seis casos. Confira mais detalhes abaixo.


Morte por resistência a prisão


Um homem não identificado morreu em troca de tiros na noite de domingo (15), após confronto com policiais militares na Ilha das Cobras, no bairro Conceição. Segundo informações da polícia, durante patrulhamento realizado na localidade, que é dominada por uma facção criminosa, se depararam com quatro homens com armas em punho.


Ainda segundo a polícia, ao perceberem a aproximação dos militares, os criminosos atiraram contra a viatura enquanto fugiam rumo a um matagal. A guarnição pediu apoio via CICOM (Centro Integrado de Comunicação), em seguida, realizou incursões na mata em busca dos homens, que foram novamente encontrados dando início a um confronto. Durante a troca de tiros, um dos homens foi baleado. Após encerramento do confronto, os PMs encontraram um homem caído e ferido, sendo socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. 


Homem é assassinado durante confraternização em Feira


Ricardo Santos Almeida, 38 anos, foi assassinado na tarde de domingo (15), durante uma confraternização, na porta de um galpão localizado na Estrada Ponte Rio Branco, bairro Nova Esperança. Segundo informações de familiares, durante a confraternização de um torneio de futebol, dois veículos passaram pela via, retornaram, em seguida, dois homens desceram e chamaram a vítima pelo nome, que ao se aproximar, foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Durante a perícia do local do crime, foram encontrados pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), 35 estojos dos calibres 380 e 9mm.


Com mais estes dois registros, seis mortes foram registradas pela polícia em Feira. No bairro Tomba, Jackson dos Santos Machado, 28 anos morreu na sexta (13), após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Nas primeiras horas do domingo (15), um homem ainda não identificado, foi assassinado a tiros na Rua São Domingos, bairro Capuchinhos.


Ainda no domingo (15), Jackson dos Santos de Jesus, 21 anos, foi assassinado a tiros em um terreno baldio próximo a Avenida Iguatemi, entre os Condomínios Videiras e B13, no bairro Conceição. Segundo informações da Polícia, o jovem foi levado para o local por três homens armados, que deflagraram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.


No bairro Papagaio, Jefferson Cardoso dos Santos Vasconcelos, 32 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), na Rua Pirajuba. Segundo informações da polícia, os criminosos invadiram uma casa antes da vítima, onde agrediram um homem, a esposa e seus filhos, para em seguida entrar na casa de Jefferson, que estava dormindo no momento. Ainda segundo a polícia, ao se assustar, Jefferson tentou fugir, pulando o muro de outras residências, mas foi alcançado e morto pelos assassinos, com quatro disparos de revólver calibre 38 e pistola, na nuca e no rosto.


Fonte: CN

Comentários (0)